Chinês doou sangue 147 vezes, o porquê vai deixá-lo completamente sem palavras ...

Chinês doou sangue 147 vezes, o porquê vai deixá-lo completamente sem palavras ...

Este senhor doou sangue 147 vezes, o porquê é uma prova que o verdadeiro amor existe!

Chinês doou sangue 147 vezes, o porquê vai deixá-lo completamente sem palavras ... - 1

Wang Xiaoying foi diagnosticada, em 2003, com anemia, depois de ter colapso à frente do marido. Xu Wenwyu vendo as dificuldades da esposa, durante dez anos, doou o seu sangue, 147 vezes, para tentar manter a sua mulher viva.

Anemia, que é causada por uma deficiência em ferro, significa que os doentes não são capazes, por si, de produzir células vermelhas suficientes, necessitando de transfusões regulares de sangue.

Para manter viva a sua paixão, este homem pôs em perigo a sua própria vida. É que, segundo a Organização Mundial de Saúde, uma pessoa não deve dar sangue mais do que quatro vezes por ano, ou seja, 40 vezes durante uma década.

“Apenas desejo uma coisa: que a minha mulher possa viver com saúde comigo antes dos nossos dias chegarem ao fim. Desistimos da ideia de ter filhos, mas, pelo menos, tínhamo-nos um ao outro”, refere o marido de Wang, acrescentando que as transfusões o deixam a sentir-se fraco e sem energia, mas que nunca vai “desistir de acreditar e lutar por uma solução que nos faça aos dois felizes".

Commentez cet article