Toggle Nav

ÚLTIMA HORA: Cristiano Ronaldo junta-se a José Mourinho!

Cristiano Ronaldo "seguiu" os passos de Mourinho dispensando a equipa que o representava no escândalo de fuga aos impostos, contratando o advogado que assiste José Mourinho.

Cristiano Ronaldo dispensou os serviços dos advogados que o representavam até agora, depois de ter passado pelo tribunal de Espanha para se defender de uma acusação de fuga ao fisco.

Fontes próximas do Real Madrid garantem que a decisão do jogador se pauta pela necessidade de Ronaldo em procurar alguém com um "perfil mais técnico" e em querer os "melhores especialistas em delito fiscal".

Segundo avança o jornal El Mundo, o jogador português já comunicou a decisão à firma de advogados Baker & McKenzie, que vai deixar de o acompanhar no processo judicial de que está a ser alvo e que envolve alegações de fraude no valor de 14,7 milhões de euros, referentes aos seus direitos de imagem.

Cristiano Ronaldo passará a ser representado por José Antonio Choclán, advogado que também assiste José Mourinho, entre outros, em assuntos fiscais similares. A mesma fonte diz que Choclán é "um dos grandes especialistas espanhóis" em delitos fiscais.

Fonte: http://www.cmjornal.pt

Fonte: http://www.cmjornal.pt
Crédito da foto: http://www.cmjornal.pt

Comment this article