Toggle Nav

Praia portuguesa com água “sempre” a 30 graus foi destaque na imprensa brasileira

Praia portuguesa com àgua “sempre” a 30 graus foi destaque na imprensa brasileira

A 160 quilómetros de Lisboa, mais mais concretamente em Sines que fica na Costa Alentejanaé a a praia considerada com a água do mar mais quente em Portugal, sendo destaque no site Viagem e Turismo, no Brasil.

Mas existe o motivo para estas temperaturas da água.

No fundo da praia de São Torpes está instalada uma central termo-elétrica que é a causa do fenómeno. O estação usa as águas do Atlântico para arrefecer a fábrica e, quando elas voltam à praia, estão mornas.

Mas se pensa que pode ser prejudicial à saúde, desengana-se. Pode não ser o mais belo dos cenários, mas a água é limpa e livre de perigo.

09cdadcf-6bf8-4a3b-93b6-a6453a924932.pngunselectable="on">

O forcaportugal.com.pt é um site especializado em noticias gerais, que vão desde desporto, humor, casos polémicos, casos emocionantes, noticias de humor, entre outros. Temos todo o gosto em que continue a receber toda a nossa informação e para isso pedimos que deixe o seu ''gosto'' na nossa página do facebook que facilmente pode encontrar através deste link:.Aproveite e faça para receber as notificações em primeiro e assim terá a certeza que receberá todos os nossos posts. Veja esta e mais noticias.

Fonte: www.hiper.fm
Crédito da foto: www.hiper.fm

Commentez cet article