Toggle Nav

Um enorme aplauso a esta mensagem de Messi para Ronaldo. Respect.

Cristiano Ronaldo arrebatou mais dois prémios individuais na gala de ontem da UEFA.

Para trás, o internacional português deixou, nos dois troféus, Lionel Messi.

No entanto lionel Messi reagiu a esta situação com o maior desportivismo possivel. Cumprimentou Cristiano Ronaldo com um sorriso e mais tarde comentou as distinções do seu "rival".

"Foi merecido. Tanto ele como o Buffon fizeram uma época fantástica. Qualquer um deles merecia. Ronaldo foi merecedor do troféu, venceu a Liga dos Campeões e marcou muitos golos, inclusive na final. Tenho de felicitá-lo, porque merecia", disse Messi sobre a eleição de Ronaldo como melhor da Europa, prémio que os dois disputaram com Buffon, o guarda-redes da Juventus.

O forcaportugal.com.pt é um site especializado em noticias gerais, que vão desde desporto, humor, casos polémicos, casos emocionantes, noticias de humor, entre outros. Temos todo o gosto em que continue a receber toda a nossa informação e para isso pedimos que deixe o seu ''gosto'' na nossa página do facebook que facilmente pode encontrar através deste link:.Aproveite e faça para receber as notificações em primeiro e assim terá a certeza que receberá todos os nossos posts. Veja esta e mais noticias.

Fonte: www.vamoslaportugal.com
Crédito da foto: www.vamoslaportugal.com

Comment this article