Toggle Nav

No primeiro encontro ela nota algo estranho na mão dele... 4 meses depois acontece o inimaginável

O verdadeiro amor supera todos os obstáculos, doenças e adversidades. O casal de quem vamos falar é um exemplo disso.

Steve e Hope Dezember souberam que eram feitos um para o outro desde o primeiro encontro.

Mas houve algo que ela não esqueceu neste primeiro encontro ele mal conseguia abrir uma garrafa, e tremeu tanto que a garrafa caiu no chão. Situações dessas voltaram a acontecer nos encontros seguintes. O jovem de 28 anos foi a sete médicos diferentes por causa de seus sintomas, mas nenhum tinha um diagnóstico.

Quatro meses depois Steve descobriu o que havia de errado: tinha uma doença crônica sem cura chamada Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), conhecida também como doença de Lou Gehrig. As causas dessa condição ainda são desconhecidas, mas os efeitos colaterais são horríveis

Em média metade dos pacientes diagnosticados com ELA morrem 3 anos depois do diagnóstico, e os restantes dentro de 5 anos após os primeiros sintomas.

Hope contou à jovem sobre sua a doença. Disse-lhe que ela não deveria se sentir obrigada a ficar com ele. Sem hesitar, Hope disse: “Não vou a lugar algum”. O jovem casal decidiu que queria aproveitar ao máximo o tempo que tinham juntos. Em 2012, eles iniciaram sua lua de mel pelos Estados Unidos.

No entanto a doença não tardou em aparecer… Em janeiro de 2013, Steve perdeu a habilidade de falar. Depois perdeu muito peso. Mais tarde as pernas ficaram paralisadas e ele começou a usar uma cadeira de rodas.

Suas viagens prolongadas tiveram que chegar ao fim, e o casal voltou para sua casa na Geórgia.

A aparência de Steve continuou a mudar radicalmente. Ele ficou super magro e se recusava a cortar o cabelo e a barba.

A doença paralisou o corpo do jovem, mas não sua mente… Com a ajuda de tecnologia moderna incrível, Steve conseguiu começar a se comunicar com a ajuda de computadores e navegar na internet. Hope escolheu se demitir de seu trabalho como terapeuta para ficar em casa e cuidar do marido em tempo integral.

A situação de Steve é tudo menos fácil, mas ele luta todos os dias para permanecer vivo com a esperança de conseguirem encontrar uma cura para sua doença. O casal tenta viver suas vidas ao máximo e apreciar cada segundo juntos porque sabem que não têm muito tempo.

570c8cff-048d-4ed2-90d1-150648e00aee.jpgunselectable="on">

30c63a73-8ffb-44ef-8391-c324f0e51cc2.jpg>


Fonte: http://historiascomvalor.com
Crédito da foto: http://historiascomvalor.com

Comment this article