Toggle Nav

Cumprimento entre Cristiano Ronaldo e Mourinho fica viral

O real Madrid e o Manchester United confrontaram-se na final da supertaça Europeia, e foi a equipa de Cristiano Ronaldo a levar a melhor.

Foi a equipa merengue que dominou o jogo, mas a equipa inglesa esteve perto de empatar já no final da partida, tendo CR7 entrado aos 83 minutos.

A equipa de José Mourinho não esteve no seu melhor na parte defensiva e o Real Madris chegou aos 2-0 por intermedio de Casemiro e Isco.

No final do encontro José Mourinho deu um abraç ao melhor jogador do mundo e trocaram umas palavras, eles que já foram treinador e jogador entre 2010 e 2013.


O forcaportugal.com.pt é um site especializado em noticias gerais, que vão desde desporto, humor, casos polémicos, casos emocionantes, noticias de humor, entre outros. Temos todo o gosto em que continue a receber toda a nossa informação e para isso pedimos que deixe o seu ''gosto'' na nossa página do facebook que facilmente pode encontrar através deste link:.Aproveite e faça para receber as notificações em primeiro e assim terá a certeza que receberá todos os nossos posts. Veja esta e mais noticias.

Fonte: http://jornalnacional.pt
Crédito da foto: http://jornalnacional.pt

Comment this article