Toggle Nav

Jogador desiste do futebol para salvar a vida do sobrinho

É uma historia emocionante! Um jogador argentino, Alejandro Benitez abandonou uma carreira de sonho para poder salvar a vida do sobrinho, doando-lhe parte do figado.

O pequeno Milo, de apenas 9 meses, tem uma obstrução nos condutores que transportam a bílis do fígado à vesícula. A única forma de salvar o menino era através de um transplante.

Apesar da mãe do bebé ser uma dadora compatível, a hipótese teve de ser descartada depois da ser submetida a uma operação ao coração. Alejandro prontificou-se de imediato e não hesitou em avançar com o transplante e ser o dador para salvar a vida do sobrinho.

"Eu sabia que tinha que desistir do futebol. Mas eu não me importei. Além disso, eu nunca vou me arrepender do que eu fiz", garantiu o jogador.

Em declarações à imprensa espanhola, garante que "qualquer pessoa o faria por um ente querido". Um gesto de amor que salvou a vida do pequeno Milo.

O tio Alejandro que nem hesitou por um minuto dar a sua carreira em troca da saúde do sobrinho já é conhecido como um "verdadeiro herói".


Fonte: http://www.flash.pt
Crédito da foto: http://www.flash.pt

Comment this article