Toggle Nav

TRAGÉDIA: Futebolista português morre em acidente

Paulo Pereira morreu num acidente de mota. O jogador e GNR tinha 34 anos e trabalhava em Lisboa. Natural de Torres Novas, Paulo era muito conhecido na região pela sua carreira como futebolista. Acabou por não resistir aos ferimentos de um trágico acidente de viação e faleceu no local.

Tudo aconteceu em Lisboa, na tarde do último Domingo, dia 23 de julho. O jovem deixou mulher e um filho, menor de idade, ele que era muito querido na região de Santarém.

Paulo Pereira como jogador representou o Monsanto, o Meiaviense e o Atalaiense, dos campeonatos da Associação de Futebol de Santarém, e nesta época preparava-se para representar o Atlético Riachense.

O corpo do jovem foi agora levado para ser autopsiado e, de acordo com as autoridades, as cerimónias fúnebres aindanão têm data marcada.

a5bb9e0c-0d71-4f7c-b02d-3bfb88a04c92.pngunselectable="on">

O forcaportugal.com.pt é um site especializado em noticias gerais, que vão desde desporto, humor, casos polémicos, casos emocionantes, noticias de humor, entre outros. Temos todo o gosto em que continue a receber toda a nossa informação e para isso pedimos que deixe o seu ''gosto'' na nossa página do facebook que facilmente pode encontrar através deste link:.Aproveite e faça para receber as notificações em primeiro e assim terá a certeza que receberá todos os nossos posts. Veja esta e mais noticias.

Fonte: JN
Crédito da foto: JN

Comment this article