Toggle Nav

Médico volta a arrasar Cristiano Ronaldo e a culpar Dolores Aveiro pelas Barrigas de aluguer

Médico volta a arrasar Cristiano Ronaldo e a culpar Dolores Aveiro pelas Barrigas de aluguer

Gentil Martins, um conceituoso cirurgião gerou uma grande polémica ao chamar"estupor moral" a Cristiano Ronaldo por este ter decidido ter filhos sem mãe, culpando Dolores Aveiro por não ter dado educação ao filho.

"Considero um crime grave. É degradante, uma tristeza. O Ronaldo é um excelente atleta, tem imenso mérito, mas é um estupor moral, não pode ser exemplo para ninguém", disse o cirurgião, durante uma entrevista

"Toda a gente tem direito a ter mãe. Mais: Penso que uma das grandes culpadas disto é a mãe dele. Aquela senhora não lhe deu educação nenhuma".

Na nova missiva, citada na íntegra pelo jornal Expresso, o cirurgião volta a reiterar que discorda "totalmente" com a utilização de barrigas de aluguer, "quer como pediatra, quer como ser humano". Volta, igualmente, a dizer que considera a homossexualidade "anómala".

"Quanto à homossexualidade, lamento quem sofra com essa questão, que continuo a considerar anómala, sem no entanto deixar de respeitar os seres humanos que são", diz. Gentil Martins fala, igualmente, da "celeuma" gerada pelas suas declarações sobre Dolores Aveiro. "Nunca foi minha intenção ofender a mãe de Ronaldo, pessoa que não conheço pessoalmente", admite, assegurando que nunca desejou que a polémica gerada pelas suas palavras "tivesse acontecido".


Fonte: cm
Crédito da foto: cm

Comment this article