Toggle Nav

ÚLTIMA HORA: Momentos de TERROR num avião para a Madeira

Terror na Madeira com um avião da companhia da Easyjet a falhar três aterragens no aeroporto da Madeira sendo obrigado a regressar a Lisboa. O voo tinha como destino o Funchal, mas foi impossível alegadamente aterrar por três vezes consecutivas e teve mesmo de regressar ao ponto de partida.

A companhia afirma que tudo se deveu a fortes ventos que impossibilitaram a aterragem. Todos os passageiros tiveram direito a ter o dinheiro investido reembolsado, mas em declarações à CMTV contaram que viveram momentos de terror, com gritos e muito pânico a bordo e houve quem se queixasse da inexperiência do piloto.

Além disto, contaram que foi uma viagem assustadora e completamente para esquecer, no entanto, todos os passageiros estão a salvo e não houve qualquer tipo de acidente a registar.

Veja o vídeo.


O forcaportugal.com.pt é um site especializado em noticias gerais, que vão desde desporto, humor, casos polémicos, casos emocionantes, noticias de humor, entre outros. Temos todo o gosto em que continue a receber toda a nossa informação e para isso pedimos que deixe o seu ''gosto'' na nossa página do facebook que facilmente pode encontrar através deste link:.Aproveite e faça para receber as notificações em primeiro e assim terá a certeza que receberá todos os nossos posts. Veja esta e mais noticias

Fonte: cm
Crédito da foto: cm

Comment this article