Toggle Nav

Masturba-se enquanto passageira está a dormir

Masturba-se enquanto passageira está a dormir

Há novo caso num avião. E desta vez não mete bombas, nem agressões, mas algo no mínimo irreal. Uma passageira que viajou na American Airlines acusa a tripulação de não a ter acordado depois de verem um homem a masturbar-se ao seu lado.

Chloe King seguia para Paris, quando o homem ao seu lado começou a tocar-se enquanto olhava para a mulher, que estava a dormir. Quem reparou foi outra mulher que seguia no avião informando a equipa, pedindo que mudasse Chloe de lugar.

"Não me acordaram e não me mudaram para um lugar seguro. Não me deixaram mudar de lugar, depois de me informarem sobre o que tinha acontecido", afirma Chloe King, indignada. "Ao invés disso, fizeram-me sentar de novo ao lado do atacante", revela, ao mesmo tempo em que diz ter-se sentido "chocada, a tremer, e a tentar não ficar enjoada". "Infelizmente, eu sei que isto não é uma novidade. Assédios sexuais acontecem repetidamente e são esquecidas pela sociedade (…) como mulheres, não podemos permitir isto", relembra Chloe.

A mulher acusa a companhia, dizendo: "American Airlines, vocês sabem que o que aconteceu foi um crime (…) vocês prenderam-no, mas não fizeram nada para me proteger". E continua: "Vocês escolheram tratar o criminoso com mais respeito do que eu, que estava inconsciente, ao lado dele". "Enquanto ser humano, mereço mais do que isto", conclui. Ao The Metro, a American Airlines disse que "esforça-se sempre para manter a segurança e confortabilidade dos seus passageiros". O processo está ainda a decorrer.

Fonte: cm
Crédito da foto: cm

Comment this article