Toggle Nav

Fábio Coentrão PROVOCA benfiquistas na chegada ao Sporting

Fábio Coentrão PROVOCA benfiquistas na chegada ao Sporting. É um caso que está a fazer correr muita tinta. Coentrão terá traído os benfoiquistas, que não estão a perdoar. As redes sociais estão a fervilhar.

O Sporting chegou a acordo com o Real Madrid e depois do jogador ter realizado os exames médicos, eis que é apresentado Fábio Coentrão. O internacional português já falou como reforço leonino, postando uma fotografia nas redes sociais.

O lateral esquerdo usou as redes sociais para dar as boas vindas. ‘Muito feliz por ter a oportunidade de jogar neste grande clube’, escreveu o novo lateral do Sporting.

Obviamente que a publicação do internacional português gerou desde o primeiro minuto várias reações, entre ‘likes’ partilhas, agradecimentos e também alguns insultos. Os adeptos do Benfica não esquecem as palavras proferidas há alguns anos – ‘Em Portugal, só jogo no Benfica!’.

Fábio Coentrão foi um jogador que cresceu muito na Luz, conseguiu ser campeão nacional e ajudou ainda o Benfica a grandes prestações a nível europeu. Chegou a dizer que em Portugal só jogaria no Benfica, mas afinal, deu a língua pelos dentes, algo que os benfiquistas não gostaram.

Fonte: remate.pt
Crédito da foto: remate.pt

Comment this article