Toggle Nav

Última Hora: Avião cai no combate a fogo de Pedrógão Grande

Nesta Terça-feira acabou por acontecer mais uma desgraça, despenhou-se um dos aviões Canadair que estava a ajudar ao combate às chamas, em Pedrógão Grande.

O aparelho que ajudava a acabar com este Inferno será estrangeiro. Sabe-se que o INEM está a caminho do local do acidente.

De momento ainda não existem informações sobre eventuais vítimas.

Este incêndio florestal já conta com 63 mortes, sendo que o bombeiro, que pertencia à corporação de Castanheira de Pera,casado, de 40 anos e com um filho não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer ontem no hospital.

O forcaportugal.com.pt é um site especializado em noticias gerais, que vão desde desporto, humor, casos polémicos, casos emocionantes, noticias de humor, entre outros. Temos todo o gosto em que continue a receber toda a nossa informação e para isso pedimos que deixe o seu ''gosto'' na nossa página do facebook que facilmente pode encontrar através deste link:.Aproveite e faça para receber as notificações em primeiro e assim terá a certeza que receberá todos os nossos posts. Veja esta e mais noticias.


Fonte: http://www.cmjornal.pt
Crédito da foto: http://www.cmjornal.pt

Comment this article