Toggle Nav

O homem que ajudou as vítimas no ataque do Manchester recebeu um presente de valor inestimável da Internet.

O homem que ajudou as vítimas no ataque do Manchester recebeu um presente de valor inestimável da Internet.

Os atentados em Manchester ocuparam muito espaço na mídia durante os últimos dias e com razão. Esta tragédia atinge todos, mesmo os que não vivem em Manchester.

Embora este episódio se trate de uma grande tristeza, uma bela história surgiu quando Stephen Jones desabrigado foi o herói, ajudando vítimas.

Tudo aconteceu no Manchester Arena, enquanto um concerto foi realizado Ariana Granda.

O homem disse que isso não é porque ele é um sem-teto que não tem coração, muito pelo contrário. Além disso, ele mencionou que, se tivesse estado no lugar das vítimas, ele gostaria de receber ajuda e é por isso que ele se ofereceu para ajudar.

Embora ele não esperasse absolutamente nada em troca ,o seu gesto não passou despercebido eo homem recebeu um presente de valor inestimável da Internet.

Um nativo de Manchester mulher chamada Diane Moore lançou uma campanha web para levantar fundos para servir de abrigo para o homem que foi o herói.

A campanha foi um grande sucesso como mais de US $ 27.000 foram colhidas. Além disso, o clube de futebol, West Ham United FC, anunciou quarta-feira que os proprietários da equipe oferecem 6 meses de aluguel em Jones e mais ajuda para encontrar emprego. Eles ofereceram também dinheiro extra para roupas e outras necessidades.

Diz-se frequentemente que ajudar as pessoas pode ser benéfico e este exemplo é simplesmente perfeito.

Fonte: http://www.rosepingouin.com
Crédito da foto: http://www.rosepingouin.com

Comment this article