Toggle Nav

8 curiosidades surpreendentes sobre o orgão masculino

8 fatos surpreendentes sobre o orgão masculino

Sabemos que os órgãos reprodutores masculinos e femininos sempre foram um tabu. Mas não há realmente nenhuma razão para se envergonhar, porque faz parte da natureza humana. É por isso que podemos dizer-lhe oito coisas que você provavelmente não sabia sobre o membro masculino.

1. O prepúcio é usado para criar mais do que a pele humana

Embora esta pareça uma mentira, os médicos têm usado o prepúcio circuncidados crianças para realizar enxertos de pele em pessoas sofreram queimaduras graves.

2. O membro masculino não precisa do cérebro para funcionar

A expulsão da sua semente é controlado pelo sistema nervoso simpático, que é quase sempre independente do cérebro e é por isso que às vezes você pode pensar que a sua associação tem a sua própria vida .

3. Fumar afeta o seu tamanho

O tabagismo causa uma ereção 1 cm mais curto do que deveria na maior risco de câncer de executar quando fumar.

4. Existem dois tipos

Há aqueles que aumentam de tamanho com uma ereção que vai aumentar seu tamanho 6 ou 10 vezes o seu tamanho normal e há outros que, quando em um estado de '' descanso '', parecem já tem um membro impressionante, mas quando eles têm uma ereção, o aumento de tamanho não é notável. 79% dos homens são do primeiro tipo.

5. Há membros masculinos de transplantes

É muito simples: membro doador morto é transplantado para outro corpo. Há também um outro tipo de intervenção chamado "phalloplasty" e envolve a reconstrução do membro para fins estéticos.

6. Um orgasmo masculino dura entre 6 e 15 segundos

O orgasmo feminino dura 4 vezes mais tempo do que o macho e a duração das relações íntimas em média é de 2 minutos e 50 segundos.

7. É possível ter sexo oral com você mesmo.

Isso requer muita flexibilidade, mas um homem na 400 pode fazer.

8. O tamanho é importante.

No que diz respeito fertilidade, quanto mais o utilizador é, maior será a produção de sementes e irá aumentar as possibilidades de fertilização. Mas se falamos de prazer, é uma questão de gosto.

Fonte: http://www.rosepingouin.com
Crédito da foto: http://www.rosepingouin.com

Comment this article