Toggle Nav

A polícia arrombou a porta da casa deste homem desprezível. O que ele encontra no interior é simplesmente horrível.

A polícia arrombou a porta da casa deste homem desprezível. O que ele encontra no interior é simplesmente horrível.

Quando a polícia chegou na casa de David Timothy Deakin, 53 anos, esperavam encontrar provas para incriminar a parte principal, mas que não tinham antecipado o seguinte.

As autoridades suspeitaram que o homem estava abusando de crianças e que fazia parte de uma rede esboçado sobre isso e que eles encontraram dentro é absolutamente horrível.

No menu, algemas, roupa interior para crianças e discos rígidos que continham fotos é vídeos ousados ​​que, obviamente envolvidas crianças.

O homem que vive nas Filipinas desde 2000, também é suspeito de exploração de crianças através de uma rede de webcams. Enquanto procurava a casa, a polícia encontrou mais de 30 discos rígidos que continham imagens degradantes das crianças. É um triste recorde para as autoridades do país.

A polícia também encontrou um cachimbo usado para fumar metanfetamina.

Obviamente, o homem foi preso, mas ainda está à espera de sua sentença como investigadores continuam a analisar evidências, a fim de assegurar que nada está perdido.

Infelizmente, é um flagelo ainda presente em 2017 e é uma tendência que está crescendo cada vez mais, nas Filipinas. As autoridades terão de encontrar uma maneira eficaz para parar tudo isso, embora seja impossível parar todas as tesouras gritando ...

4e2de015-9c40-4839-a55b-7e81a94f2650.jpgunselectable="on">

94b28f2d-0998-4f73-ab37-931e170ced11.JPG>

Fonte: http://www.rosepingouin.com
Crédito da foto: http://www.rosepingouin.com

Comment this article