Toggle Nav

GNR encontra 2 cabeças na mochila de um passageiro de um autocarro expresso!

GNR encontra 2 cabeças na mochila de um passageiro de um autocarro expresso!

A GNR terá encontrado duas cabeças na mochila de um passageiro de um autocarro expresso que viajava com destino à Guarda.

As autoridades foram alertadas pelos restantes passageiros que desde a entrada do passageiro em Viseu, começaram a sentir um cheiro muito intenso. O cheiro parecia vir da mochila, de um dos passageiros.

À medida que o cheiro se ia intensificando os passageiros começaram a ficar alarmados e ligaram para a GNR, que por coincidência tinha um carro patrulha na mesma estrada onde seguia o autocarro, separados apenas por escassos quilômetros.

Todos os passageiros foram de imediato “aconselhados” a permanecerem calmos e nos seus lugares enquanto os elementos da GNR verificavam minuciosamente a área de bagagens de porão, e de seguida as bagagens que seguiam junto dos passageiros. Ao abrirem a mala de um jovem, cujo nome ainda não foi divulgado, os elementos da GNR apanharam um valente susto! Lá dentro estavam 2 cabeças!

Uma inspeção mais minuciosa e o agente concluiu que se tratava de uma cabeça de alho, e outra de cebola, e que não representavam perigo, tendo portanto mandado seguir viagem o autocarro.

64b3fd8b-1209-4423-a661-d46445b61954.jpg>

Fonte: http://www.altamente.org
Crédito da foto: http://www.altamente.org

Comment this article