Noticias

POLÉMICA: Mourinho e Jesus em «Guerra aberta»


Mourinho ataca Jorge Jesus: “Procuro não agredir a pobre gramática”

Jorge Jesus e José Mourinho dois dos melhores treinadores do mundo e ambos portugueses estão envolvidos numa troca de palavras bastante acesa.

Pelo que parece Jorge Jesus não gostou das afirmações que o "Special One" fez sobre a contratação do jovem brasileiro Talisca. José Mourinho tinha referido que vários clubes andavam atrás de Talisca, Jesus não gostou respondeu: 

«Conheciam tanto Talisca como eu o D'Artagnan»


José Mourinho não gostou que «um colega de profissão duvidasse» das intenções das suas palavras e respondeu da seguinte maneira:

"Vou sair mais explícito para os menos inteligentes perceberem claramente. O Benfica tem uma boa estrutura de observação com gente que conheço bem, tem um presidente que, parabéns para ele, tem a capacidade de dar ao seu treinador a possibilidade de ter bons plantéis e bons jogadores. Não gostei de um colega de profissão ter duvidado das minhas palavras, que foram, além de tudo, comentários positivos, mas fico contente por perceber que ele lê Alexandre Dumas. Ao contrário de mim, que com a vida que tenho e por estar a trabalhar fora de Portugal, limito-me, quando posso, a ler a gramática portuguesa para não me acusarem de andar aos pontapés com ela".



Jorge Jesus tem uma conferencia de imprensa marcada para o dia de hoje às 13:15h e fala-se numa possível resposta!


Comment this article