Portugal

Mãe de Nono partilha um lindo vídeo e um texto muito emocionante ...


A Leonor era uma pequena princesa de apenas 5 anos que lutava contra o cancro sempre com um sorriso na cara, uma verdadeira fonte de inspiração e alegria. 

A pequena princesa guerreira faleceu dia 3 de Setembro e emocionou Portugal, com a sua luta contra o cancro sempre com um enorme sorriso na cara ...

«Timidamente aqui estou… Vou espreitando aqui e ali o que vai sendo escrito… partilhado… Em alguns momentos encho-me de orgulho, noutros de pena pelo coração de algumas pessoas… mas, como dizia a Nonô, ‘Está tudo bem. Está tudo bem, Mamy’. (…) Ontem foi mais um dia de emoções fortes, onde vivi, testemunhei e senti todo o AMOR que vocês têm pela Nonô e a forma como a mensagem que Deus lhe confiou para nos entregar a todos foi por ela tão bem entregue. A todos quantos estiveram presentes e organizaram cada encontro ‘SOMOS CÔDEROSA’, a minha eterna GRATIDÃO… Acreditem que a todo o momento parecia que ouvia a vozinha dela a perguntar-me ‘Isto é para mim, Mamy?’. Para mim, a minha filha é perfeita e será ETERNA… tal como são todas as filhas para todas as mães. A Leonor é uma menina muito ESPECIAL. SEMPRE o foi desde bem cedo. (…) Ela NUNCA se esquece de ninguém e ao longo do caminho que percorreu, o seu coração sempre esteve com todos os que com ela se cruzavam. A sua preocupação era sempre ter algo bonito e positivo para dizer, algo para oferecer… Este é o AMOR da Nonô. Aquele que eu e os APRENDIZES DA NONÔ vamos continuar a levar até aos corações e vidas de quem se vê mergulhar na realidade do Cancro Pediátrico. Muitas foram as crianças que pela mão da ASSOCIAÇÃO PRINCESA LEONOR – ACEITA E SORRI (APLAS) puderam sentir através de gestos e ajudas, este AMOR. A muitas mais vamos querer chegar, assim elas e as suas famílias sintam que faz sentido ter-nos nas suas vidas… Sabem, muitos são os que têm perguntado o que tem a Nonô de tão especial para merecer a corrente de Amor que se gerou em torno dela. Eu respondo… NADA. E TUDO. Em não tendo nada a mais do que ninguém, tem neste momento o poder de vos lembrar a cada um de vocês O QUANTO CADA CRIANÇA COM CANCRO E AS SUAS FAMÍLIAS PRECISAM DE NÓS. Em não sendo nada mais do que criança, apenas com o seu exemplo, trouxe de volta às nossas consciências a verdade por nós há muito esquecida de que É POSSÍVEL SER FELIZ INDEPENDENTEMENTE DAS CIRCUNSTÂNCIAS. Hoje decidi partilhar convosco mais um pedacinho dela… Aqui, podem senti-la mais um pouco e ao que era a sua verdadeira essência. Com entrega, Amor e ainda alguma dor no coração, Mãe Vanessa», pode ler-se no Facebook.



Comment this article