Lição: Para não deixar a avó sozinha, carrega-a às cavalitas (Vídeo)

Para livrar a avó da solidão, uma jovem de 24 anos leva a idosa consigo para o trabalho. A mulher de 88 tem muitas vezes de ser levada às cavalitas, pois não consegue andar por muito tempo.

Huang Lihua diz que quando era criança, os pais enviaram-na para casa da avó Wan Zongsiu, no campo, pois precisavam de trabalhar. Esta era uma situação comum nas gerações passadas mas para Huang foi mais do que isso...

Residente no sudoeste de Chongqing, na China, considera que deve retribuir à avó o que em tempos viveu. ''O tempo que vivi com a minha avó foi um dos mais felizes da minha vida. Eu era muito jovem, na verdade, eu tinha apenas dois anos, mas lembro-me que a minha avó foi muito gentil em levar-me para todo o lado''.

A jovem relembra ainda  que a avó nunca a deixava em casa sozinha e havia sempre ''boa comida e muito amor''.

Quando Huang começou a frequentar a escola voltou para a cidade, mas reforça que ''nunca'' esqueceu ''o tempo com a avó''.

A lição de vida vem agora. Huang tinha um objetivo, que era terminar a escola e começar o seu próprio negócio. Ela conseguiu o que queria mas nunca excluiu a avó da sua vida.


Rapariga leva todos os dias consigo a avó de 88... por anicetobarbosa

Comment this article

Latest news

class="media-object" alt="Veja como reagem as crianças quando vêm estranhos deixar cair uma carteira">

Veja como reagem as crianças quando vêm estranhos deixar cair uma carteira

class="media-object" alt="O que nunca se deve fazer numa WC, numa estação de serviço">

O que nunca se deve fazer numa WC, numa estação de serviço