Mundial

Se dúvidas houvesse, Cristiano Ronaldo dissipou-as. O craque da Seleção Nacional garante estar (praticamente) a cem por cento para ajudar Portugal no Campeonato do Mundo.

«Estou a 99,9 por cento», disse o capitão da Seleção Nacional, que se mostrou em bom plano – jogou 65 minutos – no último encontro de preparação com a República da Irlanda, ainda nos Estados Unidos, que Portugal venceu por 5-1.

Vitória que elevou os níveis de confiança dos jogadores, conforme explicou Ricardo Costa na chegada a Campinas: «Foi um bom jogo-treino de conjunto em que trabalhámos bastante bem. Encarámos o jogo com serenidade e mostrámos que estamos preparados para começar o Mundial com o pé direito. Mostrámos que todos os jogadores estão disponíveis para ajudar Portugal a ganhar.»

«Estamos todos com vontade de ajudar Portugal. Estamos os 23 disponíveis, o Pepe já está novamente num bom momento, em boa forma, sem dores. Meireles, Ronaldo e Pepe estão a top! Claro que Cristiano é jogador importante para nós. Não sentiu dores e está preparado. O importante é encararmos tudo com normalidade. Temos mais sete dias para descansar e preparar o jogo com Alemanha para, volto a dizer, começarmos o Mundial com o pé direito»,juntou o jogador do Valência.

Comment this article