Futebol

No Gana, há quem queira o pior para Cristiano Ronaldo, não fosse a seleção daquele país um dos adversários de Portugal no grupo G do Mundial no Brasil. Nana Kwaku Bonsam é considerado o bruxo mais influente do Gana e garantiu ser ele o responsável pela lesão no joelho do capitão da equipa das Quinas.

«Afirmei há quatro meses que ia trabalhar a sério numa lesão para o Cristiano Ronaldo, fazendo com que ele falhasse o Mundial ou, pelo menos, que esteja impedido de jogar contra o Gana», disse o bruxo cujo nome significa Demónio da quarta-feira.

Bonsam disse a uma rádio ganesa ter misturado um pó especial dos deuses com várias folhas e misturas divinas em torno de uma imagem de CR7, causando assim a lesão ao jogador português.

«Eu sei o que tem Cristiano Ronaldo, estou a trabalhar nisso. Não pode ser tratado por qualquer médico. Eles não sabem o que está a causar a lesão porque é algo espiritual», assegurou.

«É um assunto muito sério. Na semana passada fui procurar quatro cães e neste momento estão a ser utilizados na fabricação de um espírito especial chamado Kahwiri capam

Mas o bruxo ganês não se fica apenas por uma lesão, diz: «Hoje é o joelho, amanhã é a coxa e depois será outra coisa».

Tags: #bruxo #ronaldo

Comment this article