Bizarro

Depois de ter marcado presença no Rock In Rio Lisboa e de ter tatuado algumas das caras mais conhecidas do país, o norte-americano Ami James teceu duras críticas à companhia aérea portuguesa. No Facebook, o tatuador classifica a TAP como “a pior companhia de todos os tempos”

Ami James foi uma das atrações principais do Rock In Rio. O tatuador norte-americano esteve presente no evento musical e tatuou algumas das caras mais conhecidas do público português, como Rita Pereira, Cláudia Vieira ou Carolina Patrocínio.

Contudo, apesar de ter adorado Portugal e afirmar que os “os portugueses são incríveis”, o norte-americano recorreu ao Facebook para tecer duras críticas à TAP.

“Finalmente de volta a casa depois de visitar Brasil e Portugal. Adorei Portugal e os portugueses são incríveis, mas a companhia aérea nacional, a TAP, é a pior de todos os tempos. Da primeira vez colocou-me numa cadeira que não funcionava, da segunda vez deixou-me apeado porque vendeu bilhetes a mais para os lugares que tinha. Nem um pedido de desculpas. Nunca mais!”, escreveu o protagonista de ‘Miami Ink’ na .

Tags: #tap #james #am

Comment this article