Futebol World Cup

Eleita cinco vezes a melhor jogadora do mundo, a brasileira diz que sempre desejou «chegar a um patamar muito alto». «E quando aconteceu eu cobrava ainda mais a mim mesma. Sempre fui assim. Nunca estou satisfeita», explicou. 

É essa ambição que Marta identifica também em Cristiano Ronaldo, que considera o melhor jogador do mundo. «Tem uma vontade muito grande de vencer, trabalha muito. Não sou amiga íntima, mas estive com ele na FIFA e trocámos algumas palavras. Passei a admirá-lo ainda mais. Vejo-o como o melhor jogador, e se continuar assim tem condições para manter o título. Vai depender muito também do que Portugal dizer na Copa do Mundo», disse a jogadora brasileira, que vai também torcer por Ronaldo na final da Liga dos Campeões masculina. 

"Todas a vezes que o Cristiano esteve lá eu também estive e tive a oportunidade de conhecer a pessoa. A partir desse momento, passei a admirá-lo ainda mais, porque muita gente não conhece o Cristiano e pensa que ele é convencido, mas, depois de o conhecermos, perdemos completamente essa ideia".

Tags: #futebol #marta #ronaldo #cristianoronaldo

Comment this article